OPORTUNIDADES PARA INSPEÇÕES PREDIAIS (FACHADAS) COM DRONES

 

 

O drone e seu sensor + FlightMap + IRIS + FAÇADE INSPECTOR reduzem os custos e tempo para identificar anomalias e elaborar o relatório técnico das condições de estabilidade das construções vizinhas a fim de preservar das possíveis interferências decorrentes da obra.

 

 

 

 

vistoriacautelardevizinhanca.png

O drone e seu sensor + FlightMap + IRIS + FAÇADE INSPECTOR reduzem os custos e tempo para identificar anomalias e elaborar o relatório técnico das condições do imóvel no ato de recebimento da unidade junto ao construtor. Sua finalidade é identificar e documentar cada detalhe, para dar garantias a quem vai recebê-lo, sobre a situação em que ele se encontra no momento da entrega e ou recebimento.

vistoriaentrega.png

O drone e seu sensor + FlightMap + IRIS + FAÇADE INSPECTOR reduzem os custos e tempo para identificar anomalias na inspeção da fachada como parte da Inspeção de Procedência Predial. Esta inspeção proporciona uma completa avaliação da edificação, relacionada à manutenção, uso, garantia, reforma, vida útil de projeto, anomalia endógena e desempenho, tendo como fase ideal os cinco primeiros anos de existência. Esta inspeção é considerado o melhor momento para incentivar os bons hábitos de uso e manutenção, promover a conservação e segurança da edificação orientações e recomendações para o gestor da edificação e constatar se estão sendo cumpridas as exigências das normas. 

inspecaodeprocedencia.png

 

 

 

 

O drone e seu sensor + FlightMap + IRIS + FAÇADE INSPECTOR reduzem os custos e tempo para identificar anomalias na inspeção da fachada e disponibiliza informações preciosas para a construtora referente ao seu produto em uso, produção de histórico sobre qualidade que levam à redução de custos com assistência técnica e problemas com garantias.

inspecao-gestaodaqualidade.png
inspecaoleimunicipal.png
inspecao-predial-outrasdemandas.png